
Sete pessoas foram presas durante uma operação do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na manhã desta quarta-feira (24), em Teresina (PI). Foram apreendidas drogas, armas, munições, celulares e balanças de precisão.
Conforme o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, a operação cumpriu cinco mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão em diferentes bairros da capital. Parte das prisões ocorreu em flagrante durante o cumprimento das buscas.
Segundo o delegado, o alvo principal era uma célula criminosa ligada à facção PCC, que atuava principalmente no bairro Santa Maria e abastecia outras regiões de Teresina, como a Piçarreira. O grupo seria liderado por um homem identificado como Filipe, conhecido como “Inimigo do Estado”, já preso em razão de uma operação anterior.
“A investigação conseguiu identificar novos integrantes do grupo, e hoje avançamos com prisões e apreensões que retiram mais pessoas do mundo do crime e as colocam à disposição da Justiça”, disse.
O material apreendido e os presos foram encaminhados para a sede do Denarc.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!