
Edimilson Ferreira de Araújo foi preso, nesta quinta-feira (25), no povoado Buquinha, zona rural de Teresina. Ele é suspeito de estuprar uma idosa de 65 anos com transtornos mentais, em agosto, na cidade de Aroazes, no Piauí.
Segundo a Polícia Militar, Edimilson estava foragido há 44 dias. Após investigações, os policiais descobriram que ele havia fugido para Teresina.
A prisão aconteceu após a PM receber a informação de que Edimilson estava em um bar no povoado Buquinha. Ele tentou fugir ao ver os policiais, mas foi capturado após perseguição. Durante a fuga, feriu-se ao pular cercas de arame farpado e precisou de atendimento médico.
Com o suspeito, a polícia apreendeu um celular. Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde passou pelos procedimentos legais.
O CRIME
Segundo o major Santos, da Polícia Militar de Valença, Edimilson invadiu a casa da idosa, cometeu o abuso e furtou objetos pessoais. Uma vizinha ouviu o crime e acionou a polícia.
A PM informou Edimilson era dependente químico e conhecido pela prática de pequenos crimes na cidade. Ele também já conhecia a vítima, que tem diagnóstico de doença mental, e estava sozinha no momento do crime.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
