Jose Marcondes Meneses da Silva foi preso neste sábado (27) suspeito de estuprar e tentar matar a companheira, de iniciais J. d. S., com facadas na região da cabeça, no Povoado Murici, em Campo Largo-PI. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo.
O crime aconteceu no último domingo (21), quando a vítima foi encontrada ensanguentada e desacordada em sua residência, apresentando traumatismo craniano, três perfurações profundos na cabeça e sinais de violência sexual. De acordo com o 30º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (30º BPM), foram introduzidos areia e outros objetos nas partes íntimas da mulher.

Familiares relataram à guarnição que o casal havia discutido na noite anterior. A mãe da jovem chegou a alertá-la sobre o risco de continuar no relacionamento.
O homem foi encontrado escondido na casa do pai, local onde aconteceu a prisão. Ainda segundo a polícia, o homem possuía mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Esperantina-PI e ficará à disposição da Justiça.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
