
As polícias Civil e Militar do Piauí divulgaram, na manhã deste domingo (28), a foto do suposto autor do disparo que matou o adolescente Walker Cleves da Silva Santos, de 12 anos, na cidade de São Raimundo Nonato (PI). O crime aconteceu às 23h30 de sábado (27).
O suspeito foi identificado como Francisco Pereira da Silva. Segundo o 11° Batalhão de Polícia Militar, ele usa o nome fictício de Breno. A namorada de Francisco, identificada apenas como Susi, também é considerada foragida.
A polícia disponibilizou o contato de Whatsapp (86) 9 9422-2814 para que a população possa denunciar caso tenha conhecimento do paradeiro do suspeito.
“A Polícia Militar já dispõe de imagem do autor dos disparos que vitimaram o menor no bairro Portelinha. Solicitamos à população que, caso possuam informações sobre a localização do referido indivíduo, informem imediatamente. Seu sigilo será garantido”, informou a PMPI.
O crime
Walker Cleves da Silva Santos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, na noite de sábado, em São Raimundo Nonato. O menor chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu a caminho do local.
Segundo o 11° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma discussão envolvendo duas pessoas, identificadas como Janiel dos Santos e Francisco Pereira da Silva, resultou no disparo de três tiros. Janiel, que era o alvo, conseguiu se esquivar e não foi atingido.
Um dos tiros, no entanto, acertou Walker Cleves, que estava em via pública no momento do ocorrido. Segundo a PMPI, a ocorrência foi registrada às 23h30, no bairro Portelinha, em São Raimundo Nonato.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente de 12 anos morre após ser atingido por bala perdida em São Raimundo Nonato
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
