
Pablo Kelvisley Sousa Silva, 19 anos, preso suspeito de matar o barbeiro José Vitor Carvalho com um tiro na cabeça, se escondeu em uma igreja logo após o crime. A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito foi preso na cidade de São Miguel do Tocantins, no sábado (27). Segundo o delegado, a prisão é resultado de uma ação conjunta com as forças polícias dos estados do Maranhão e Tocantins. Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão expedido no dia 11 de setembro.
“Ele matou o cabeleireiro dia 26 de agosto, no Monte Horebe. Foi ele quem atirou. Agiu sozinho”, disse o delegado, no dia da prisão.
O barbeiro José Vitor Carvalho morreu dois dias após sofrer o disparo. Ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Renascença e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

Dinâmica do crime
Uma artesã, amiga da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que o crime teria ocorrido quando José Vitor ajudava um tio. Eles estavam entrando em uma residência para almoçar.
“Disseram que ele foi levantar um tio dele, porque ele tem um tio que estava passando mal e ele foi socorrer. A gente não tem o que dizer dele, é uma pessoa boa, sempre faz as ações dele, corta cabelo de quem não pode pagar de graça, para moradores de rua”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
Barbeiro morre em hospital dois dias após ser baleado na cabeça em Teresina
Barbeiro é baleado na cabeça e encaminhado em estado grave para hospital em Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
