
O corpo em avançado estado de decomposição, encontrado no sábado (4) na zona rural de São Lourenço, no Sul do Piauí, é do jovem Gabriel Azevedo Cordeiro. A informação foi confirmada neste domingo (5) pela mãe do rapaz, Elizangela Palmeira.
Gabriel Azevedo tinha apenas 20 anos e era conhecido como ManoGab. Ele desapareceu no dia 28 de setembro, por volta das 17h. Elizangela Palmeira chegou a gravar um vídeo nas redes sociais, pedindo a ajuda da população para tentar localizar o filho.
O corpo apresentava ainda marca de lesão na região da nuca, que pode ter sido provocada por pancada, e foi encontrado por moradores em uma área de difícil acesso na cidade de São Lourenço. O corpo foi encaminhado a Teresina (PI) ainda no sábado para os trabalhos periciais e de identificação.
Gabriel Azevedo era natural de São Raimundo Nonato. O empresário Fábio Alves é tio de Gabriel e lamentou o ocorrido.
“Se o Senhor, meu Deus, escolheu o meu menino para ficar ao seu lado, mesmo com tantas dores, eu te entrego com a fé na vida eterna! Deus, cuide muito bem dele, que aqui ele vai deixar um buraco terrível nós nossos corações! Vai com Deus meu sobrinho e afilhado que amei muito”, escreveu.
LEIA TAMBÉM:
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!