Câmeras de segurança registraram o momento que uma mulher matou o próprio irmão, Carlos Eduardo Ferreira, de 26 anos, a facadas. O crime aconteceu na noite de domingo (5), no residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, após uma briga familiar que começou em um bar e continuou na casa da vítima.
Segundo o delegado Natan Cardoso, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a discussão começou por volta das 22h30, quando Carlos Eduardo pediu dinheiro à mãe e a insultou verbalmente.
A irmã, apontada como suspeita do crime, interveio em defesa da mãe e acabou discutindo com o irmão. O cunhado da vítima também se envolveu na briga e, segundo relatos, teria sido agredido por Carlos.
A autora do crime teria desferido pelo menos 14 golpes de faca contra o irmão. Até o fechamento desta publicação, ela permanecia foragida e não havia sido localizada pela polícia.
“Já arrecadamos imagens que mostram a gravidade e agressividade da autora. Vamos ouvir todos os envolvidos para delinear todos os fatos que antecederam essa situação que acabou em tragédia”, afirmou o delegado.
LEIA MAIS: Mulher é suspeita de matar irmão a facadas durante discussão na zona Norte de Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!