
Após quatro meses na Câmara de Teresina, o vereador Leôndidas Júnior (PSB) deixou o mandato e voltou à condição de suplente. O parlamentar ocupava a vaga de Tatiana Medeiros (PSB), que deverá reassumir a cadeira no plenário na terça-feira (14).
Leôndidas Júnior chegou à Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (13), para um encontro com o presidente da Casa, Enzo Samuel (PDT). Segundo o parlamentar, seriam encaminhados para votação em plenário dois projetos de sua autoria. No entanto, as propostas só poderiam ser analisadas sob a sua presença.
“Eu não estarei mais aqui em plenário. Então, estamos achando uma maneira para que os colegas subscrevam essas propostas e assim deem prosseguimento”, ponderou.
Natural de Piripiri, Leôndidas Júnior tem 33 anos e assumiu um mandato eletivo pela primeira vez. Ele é professor, empresário e historiador. O vereador disse que possui a sensação de dever cumprido.
“Saio pela porta da frente da mesma maneira como entrei. Eu não tinha parte nesse processo. Saio com a sensação de dever cumprido. Foram quatro meses de apresentação de propostas, que mudaram a vida dos teresinenses”, disse.
Retorno
Tatiana Medeiros, titular da vaga na Câmara, retorna ao mandato após sete meses afastada do cargo. A parlamentar, que também foi eleita para o primeiro mandato, é investigada pela Polícia Federal no âmbito da Operação Escudo Eleitoral.
LEIA TAMBÉM:
Câmara Municipal de Teresina começa a semana com três mudanças
TRE decide hoje se homologa ou não soltura de vereadora Tatiana Medeiros
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!