
Um homem de iniciais J. F. A. S., de 26 anos, foi preso nesta terça-feira (14) suspeito de roubar e estuprar uma mulher dentro de um terreno baldio no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 5h da manhã, quando a vítima seguia de bicicleta para o trabalho.
O caso aconteceu em 25 de julho deste ano. De acordo com o delegado Adalberto Júnior, o abuso foi classificado como “contemplação lasciva”, já que o homem obrigou a vítima a ficar nua e a observou, sem contato físico direto.
“Ao passar por uma rua cheia de galhos de madeira, provavelmente colocados por ele, ela teve que desviar e diminuir a velocidade. O indivíduo atravessou na frente e a abordou com uma faca, levou-a para um terreno, subtraiu seus pertences e feriu sua mão. Em seguida, mandou que ela ficasse nua e ficou observando”, explicou o delegado.
O suspeito mora na mesma região e já tem antecedentes criminais, incluindo homicídio, segundo a polícia. Ele negou o crime durante o interrogatório, mas foi reconhecido pela vítima na Central de Flagrantes, que chegou a chorar ao identificar o agressor.
J. F. A. S. deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15) e permanecerá à disposição da Justiça.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!