15 de outubro de 2025

Garotos de programa são presos em operação que investiga rede de tráfico e prostituição em Teresina

Os investigados também atuavam em boates do interior do Estado
Repórter
Publicado há 3 horas

Compartilhe:

Suspeitos de tráfico e pessoas que atuavam como garotos e garotas de programa foram presos, nesta quarta-feira (15), durante a Operação Dama da Noite, deflagrada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em Teresina (PI).

Até o momento, nove pessoas foram presas. Os investigados são suspeitos de integrar uma organização criminosa que unia tráfico de drogas e prostituição em boates da capital.

Entre os alvos presos estão Walaf Nascimento Fonteneli e Eric Gomes da Silva, suspeitos de serem traficantes da zona Sudeste de Teresina e líderes do esquema.

Segundo o delegado Anfrísio Castelo Branco, o grupo possuía fornecedores, apoiadores e intermediadores, entre eles seis garotas de programa, responsáveis por vender drogas a clientes durante programas em casas noturnas.

Durante o cumprimento dos 12 mandados de prisão e 34 de busca e apreensão, a polícia apreendeu papelotes de maconha e cocaína em uma boate na zona Sudeste.

A Operação Dama da Noite foi realizada simultaneamente à Operação Boca Fechada, deflagrada em Nazária e Demerval Lobão. Conforme o Denarc, as duas investigações têm o mesmo objetivo.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: