16 de outubro de 2025

Mulher é presa por ameaça e desacato a delegado em Teresina; suspeita resistiu à prisão

Uma estagiária da delegacia chegou a desmaiar duas vezes após ser ameaçada pela suspeita
Réporter
Publicado há 2 horas

Compartilhe:

Mulher é presa depois de ameaçar e desacatar delegado e funcionários em delegacia; ela resistiu á prisão (Foto: reprodução)

Uma mulher, identificada pelas iniciais M. E. S., foi presa na tarde desta quinta-feira (16), no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina após ameaçar e desacatar policiais e um delegado. 

Segundo o delegado Andrei Alvarenga, do 6º Distrito Policial (6º DP), a mulher foi até a delegacia para acompanhar o andamento de um boletim de ocorrência por conflitos diversos, de natureza civil. O delegado não especificou qual crime a mulher está acompanhando.

De acordo com o delegado, uma estagiária da delegacia chegou a desmaiar duas vezes após ser ameaçada pela suspeita. A estagiária sofre de ansiedade e acabou passando mal durante o conflito. Ela foi levada ao hospital, já recebeu alta e deve registrar um boletim de ocorrência. 

Foi dada voz de prisão à suspeita, e uma equipe da Patrulha Maria da Penha foi acionada. Segundo o delegado, a mulher resistiu à prisão. A mulher foi levada para a Central de Flagrantes e deve responder por ameaças, desacato e resistência 

“Chamamos a equipe para realizar os procedimentos padrão. Pedi educadamente que ela entrasse na viatura. Não usamos algemas, spray de pimenta ou qualquer tipo de força”, afirmou o delegado. 


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: