
A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa quinta-feira (16), mais um suspeito de envolvimento no assassinato do jovem Gabriel Azevedo Cordeiro, de 20 anos. Ele foi encontrado em Casa Nova, município da Bahia.
De acordo com a investigação, a vítima desapareceu no dia 28 de setembro em São Raimundo Nonato (PI) e foi encontrada sem vida alguns dias depois em São Lourenço (PI).
O suspeito envolvido no crime possui ligação com facção criminosa e já havia sido preso, em 2024, por participação em outro homicídio, também em São Raimundo Nonato.
No dia 10, um outro suspeito de envolvimento no assassinato do jovem foi preso. Também foram cumpridos quatro mandados de busca domiciliar em diversas residências, sendo uma delas o local onde teria ocorrido o crime. Além disso, foi identificado e apreendido o veículo utilizado pelos criminosos para levar a vítima até uma região de mata.
A ação, que segue em investigação, faz parte da Operação Falsa Amizade, que vem sendo deflagrada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, com o objetivo de apurar a autoria e as circunstâncias que envolveram o crime.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!