
Um homem morreu e uma bebê de seis meses ficou ferida durante um tiroteio ocorrido na noite de sexta-feira (17), no povoado Soinho, zona rural de Teresina.
A Polícia Militar do Piauí informou que a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, zona Leste da capital, com ferimento causado por disparo de arma de fogo. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da paciente.
A bebê chegou à unidade acompanhada do pai, Felipe Fernandes, que teria reagido aos disparos e matado Ivan Henrique, um dos suspeitos de atirar na filha. Tanto Felipe quanto Ivan possuem extensa ficha criminal.
Segundo relato de Felipe à Polícia Militar, ele estava com a filha no colo quando teve a casa invadida por Ivan e Robert Vinicius. Ainda conforme o depoimento, os suspeitos anunciaram que iriam matá-lo, momento em que ele teria sacado uma arma para se defender. Apenas uma arma foi apreendida, que pertenceria a Robert ou Ivan.
Durante a troca de tiros, a bebê, o Ivan e o Robert foram atingidos. Os dois homens foram encaminhados para atendimento médico no hospital do bairro Pedra Mole. Ivan morreu na unidade hospitalar. Já Robert, segundo consta no relatório policial, permanece internado.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!