
Um grupo de quatro homens foi preso, na madrugada desta terça-feira (21), suspeitos de fazer refém um motorista de aplicativo e obrigá-lo a fazer um pix de R$ 5 mil, no bairro Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina (PI).
Durante a ação, a vítima foi agredida e teve um facão apontado para sua garganta por cerca de uma hora. Além do pix, objetos também foram roubados.
Os suspeitos foram localizados ainda no bairro Monte Horebe em uma boca de fumo, após o motorista relatar, aos prantos, a situação para uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar. Eles foram identificados como: Mariton Ferreira Lopes, Jose Eufrasino Pereira Neto, Thiago Costa Silva e Antonio Wemerson da Silva e Silva
Os policiais conseguiram recuperar todos os objetos roubados da vítima: um celular, três colares, uma pulseira, um perfume, uma caixa de som, um par de chinelos e uma garrafa térmica.
Durante a prisão, um dos suspeitos passou mal e teve que ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois de ser socorrido, o homem e os outros três foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!