
Tadeu Teixeira de Oliveira, de 48 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (26), dentro da casa onde o irmão dele também foi assassinado há três meses, no Centro de Pedro II.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 21h55, após moradores ouvirem tiros. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Tadeu morto, caído no chão do quarto, conjugado com a sala da residência.
O tio da vítima contou que estava em outro cômodo da casa quando ouviu os disparos. Ao verificar o que havia ocorrido, encontrou o sobrinho ferido e coberto de sangue.
Testemunhas disseram que dois homens, em uma motocicleta preta e usando capacetes, foram vistos fugindo do local.
IRMÃO ASSASSINADO
O irmão de Tadeu, Luiz Antonio Paulino de Oliveira Júnior, de 44 anos, foi assassinado na mesma casa em 11 de julho de 2025. Na ocasião, a Polícia Militar informou que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, com o mesmo modo de agir usado no crime contra Tadeu.
Os suspeitos entraram na casa, atiraram e fugiram logo em seguida. Ainda não há informações sobre a motivação dos crimes nem se há relação entre eles. A Polícia Civil investiga os dois casos.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
