Antônia Carine, mãe de Vitor Bruno, faz um apelo desesperado para encontrar o filho, que completa sete dias desaparecido nesta segunda-feira (27). O adolescente é morador de Timon (MA).
Vitor Bruno e Welison Ferreira, ambos de 15 anos de idade, foram vistos pela última vez na segunda-feira passada (20), por volta das 19h, após saírem de casa para entregar um litro de leite na residência da namorada de um deles.

Em entrevista à TV Clube, Antônia Carine expressou os dois lados de sua angústia. Ela tem a esperança de encontrar o filho vivo, mas o medo de que ele tenha sido morto.
“Eu tenho esperança, mas tem um lado também que me deixa em alerta. Se está morto, por que não falam? Porque já sabemos que eles foram pegos, só que não querem entregar o corpo, não querem dizer se estão vivos ou mortos”, desabafou a mãe.
A Secretária de Segurança de Timon, Mariely Vilhena, reconheceu a possibilidade de os adolescentes não serem encontrados com vida, mas evitou dar detalhes sobre a investigação, que está sob a responsabilidade de outra delegada. Vilhena, contudo, indicou que o caso pode estar ligado a um conflito entre facções criminosas.
“Tudo leva a crer que tem uma participação de faccionados no ocorrido. Os primeiros depoimentos nos levam a crer que a motivação tenha sido essa briga de territórios entre facções”, comentou a secretária.
Uma das linhas de investigação aponta para o fato de que Vitor Bruno ajudava a sustentar a filha da namorada, fruto de um relacionamento anterior com um jovem que seria ligado a uma facção criminosa rival que atua no bairro onde os adolescentes moravam.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
