
Dois homens foram detidos após uma confusão em um prostíbulo no bairro Planalto, em Parnaíba, litoral do Piauí, na noite desta segunda-feira (27). O caso envolveu tiros e um atropelamento.
De acordo com o 27° Batalhão de Polícia Militar do Piauí (BPM), a equipe foi acionada para atender a uma suposta troca de tiros no local. Ao chegar, os policiais interceptaram uma caminhonete que deixava o estabelecimento.
O condutor, identificado pelas iniciais R. F. C., alegou ter sido a vítima dos disparos. Contudo, durante a revista veicular, a arma de fogo usada no crime foi encontrada dentro do carro. Ele afirmou que teria atropelado o agressor e, em seguida, pego a arma. O suspeito foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo.
A outra pessoa envolvida, identificada como D. W. da. S. C., que estava ferida após o atropelamento, disse aos policiais que atirou no desafeto. Ele alegou legítima defesa, afirmando que o outro homem havia ameaçado sacar uma arma.
Desdobramentos
R. F. C. foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. D. W. da. S. C. foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para receber atendimento médico. Após liberação, ele será conduzido à delegacia.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
