
F.W.S.B., de 24 anos, suspeito de torturar um ex-funcionário a mando de um empresário, foi preso, na segunda-feira (27), em Teresina (PI). A agressão aconteceu durante uma sessão do chamado “Tribunal do Crime”, em Altos (PI).
O empresário foi preso no dia 21 de outubro, também em Altos. Ele é dono de um mercadinho e teria mandado dois membros de uma facção torturarem a vítima por suspeitar de furtos no local, segundo a Polícia Civil. O segundo suspeito de participar da agressão está foragido.
F.W.S.B. foi preso no bairro Redenção, em Teresina. Ele tinha dois mandados de prisão, um temporário e outro preventivo, por tortura e roubo. Também é investigado por homicídio.
O suspeito estava foragido há quase uma semana. Segundo a investigação, ele é membro de uma facção criminosa e teria sido contratado, junto de um comparsa, para agredir o ex-funcionário.
“Os crimes de tortura e roubo também geraram a operação realizada na semana passada pela Delegacia Seccional de Altos, juntamente com a DRACO, que resultou na prisão de um empresário da cidade. Esse teria contratado dois jovens para torturarem um indivíduo que já havia trabalhado para ele”, explicou o delegado André Moreno.
LEIA MAIS: Preso empresário suspeito de ordenar tortura de ex-funcionário por furto de mercadorias
Operação mira grupo que usava ações sociais e distribuições de brinquedos para recrutar jovens
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
