
O adolescente Kauan Mariano Barbosa, de 17 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (28), em um posto de combustível na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da atual companheira da vítima, que foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, Kauan estava sentado na calçada com um amigo quando o suspeito se aproximou e começou a atirar. Kauan foi atingido por um disparo e morreu no local. O amigo dele foi baleado no pé.
“A família contou que Kauan vinha recebendo ameaças do suspeito, identificado como Antônio Francisco de Sousa Neto, que não aceitava o fim do relacionamento com a ex-namorada”, informou a soldada Andreia, do 19º Batalhão da Polícia Militar.
Após o crime, equipes da Polícia Militar e da Força Tática iniciaram buscas e encontraram o suspeito em uma casa no bairro Cohab. No local também estava Charles da Silva Pereira, preso por suspeita de ter emprestado a arma usada no homicídio.
Os dois homens foram levados para a Delegacia de Bom Jesus e seguem à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso, que teria motivação passional.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
