Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de envolvimento na morte do pedreiro Wellington Alves dos Santos, de 37 anos.
O suspeito foi entregue à Polícia Civil do Piauí pelo próprio pai ao saber do possível envolvimento do filho no crime. Ele prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (31).
Wellington Alves foi encontrado na quinta-feira (30) no residencial Herberth Sousa, mais conhecido como residencial Betinho, localizado na zona Sul de Teresina. Familiares do adolescente relataram que ele teria recebido ameaças do pedreiro.
Segundo o delegado Natan Cardoso, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), que acompanhou o local de crime, a vítima foi atingida por um disparo na nuca. Uma cápsula foi recolhida no local, e o crime tem características de execução.
A mãe da vítima, Raimunda Alves, reconheceu o corpo e relatou ter ouvido o disparo antes de encontrar o filho caído. A Polícia Militar isolou a área e aguarda a perícia da Polícia Civil. O IML fará a remoção do corpo.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
