14 de novembro de 2025

Feirão Limpa Nome oferece descontos de até 99% para negociar dívidas; saiba como

Segundo o Mapa da Inadimplência da Serasa, mais de 1 milhão de piauienses estavam inadimplentes em setembro
Atualizado em 03/11/2025 11:00

Compartilhe:

O Feirão Limpa Nome, que oferece descontos para negociar dívidas, começa nesta segunda-feira (3) e vai até dia 30 de novembro. A iniciativa oferta descontos de até 99% e parcelas de R$ 9,90.

A negociação pode ser feita pela internet, no aplicativo e presencialmente nas agências dos correios, de graça. O projeto é realizado pela Serasa, com o apoio dos Correios e da Febraban.

Segundo o Mapa da Inadimplência da Serasa, mais de 1 milhão de piauienses estavam inadimplentes em setembro. São pessoas que, por algum motivo, não conseguiram pagar as contas em dia e ficaram com o nome sujo.

“27% de todas as dívidas são de cartões de crédito. Em seguida vem as empresas de consumo básico, energia, gás, luz. Boa parte dessas empresas estão participando do Feirão. Então a chance de conseguir um desconto é muito grande”, disse o especialista financeiro da Serasa, Wesley Brandão, à TV Clube.

Nesta edição, mais de 1,6 mil empresas estão participando. Entre as instituições participantes deste mutirão emergencial, encontram-se grandes bancos, varejistas, financeiras, securitizadoras, concessionárias de contas básicas, como água, luz e gás e outros.

A ação não é apenas para inadimplentes — quem tem dívidas em aberto, mesmo antes de negativar o nome, também pode negociar e evitar o bloqueio de crédito.

Além das negociações, a iniciativa promoverá uma operação especial de educação financeira, nesta segunda-feira (3) e na terça-feira (4), em agências selecionadas das capitais brasileiras. Em Teresina (PI), será na do Centro, localizada na avenida Antonino Freire, 1407.

Feirão Serasa Limpa Nome 2025


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: