28 de dezembro de 2025

Vídeo: familiares de jovens mortos em acidente no Piauí pedem justiça; suspeito não prestou socorro

Segundo a família, 15 dias após a fatalidade, o condutor não foi localizado.
Repórter
Atualizado em 03/11/2025 19:41

Compartilhe:

Familiares dos jovens Guilherme Torres, de 19 anos, e Vitor Morais, de 18, mortos em um acidente na BR-135, em Alvorada do Gurgueia, no Sul do Piauí, usaram as redes sociais nesta segunda-feira (3) para pedir justiça e cobrar agilidade na investigação.

O acidente aconteceu em 18 de outubro, quando a motocicleta em que os jovens estavam foi atingida por um carro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu próximo a um evento que era realizado na cidade. Guilherme e Vitor morreram no local.

O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro, prática considerada crime. Segundo a família, 15 dias após a fatalidade, o condutor não foi localizado.

Em um vídeo, a mãe de Guilherme, Elisangela Ramos, fez um apelo para que o motorista se entregue e que a Polícia Civil do Piauí acelere a apuração do caso.

“Faz 15 dias que arrancaram de forma brutal o nosso filho em um acidente trágico, por irresponsabilidade do condutor, que estava sem condições de dirigir e mesmo assim não teve responsabilidade e veio matando o nosso filho… A nossa indignação é grande por parte das autoridades, que estão fazendo um descaso. Eu sei que nada vai trazer nosso filho de volta, mas a gente pede que a Justiça se manifeste”, desabafou.

O pai de Guilherme afirmou que a família já sabe a identidade do condutor do carro. Ele lamentou que a delegacia responsável pela investigação não tenha solicitado o depoimento de testemunhas nem provas materiais do acidente.

“Nesse tempo que se passou, não vieram atrás de testemunhas, que viram na hora… A Justiça, até agora, nunca veio pegar as imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos onde ele [o motorista] estava bebendo o dia todo. Então, isso é uma revolta muito grande. É dolorido demais para um pai de família que teve seu filho, trabalhou honestamente para conseguir alguma coisa e ser tirada a vida dessa forma e ficar na situação que está”, ressaltou.

O Portal ClubeNews entrou em contato com a Delegacia de Manoel Emídio, que apura o caso, mas não recebeu um posicionamento até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para esclarecimentos.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: