O prefeito Silvio Mendes (União Brasil) comentou sobre a Operação Carbono Oculto 86, da Polícia Civil do Piauí, que tinha como um dos alvos o ex-secretário de Articulação Institucional, Victor Linhares (Progressistas).
A ação policial, que apura lavagem de dinheiro e fraudes no setor de combustíveis, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (5). Victor Linhares deixou o cargo de secretário da Prefeitura de Teresina na segunda-feira (3).
Em entrevista à imprensa, Silvio Mendes lembrou que o modo de viver de cada pessoa é individual, mas que não iria “jogar pedra”. O prefeito afirmou que, caso sejam comprovadas as acusações, os responsáveis sejam punidos.

“É ruim, se for verdade. Cada um escolhe o seu jeito de viver, cada um tem o seu conceito, mas eu não posso jogar pedra. É preciso saber o que tem de verdade. Naturalmente, fazer justiça. Ser injusto é muito ruim. Eu espero que não seja verdade, mas se for que cada um pague a sua conta”
Na operação, a polícia apreendeu bens de luxo, como um avião e um Porsche de mais de R$ 550 mil. Também bloqueou contas bancárias e sequestrou valores que chegam a R$ 348 milhões.
Conforme a Justiça, Thamyres é casada com Haran Santhiago Girão Sampaio e Thayres com Danillo Coelho de Sousa. As duas são sócias de postos e distribuidoras de combustíveis que tiveram as atividades interditadas pela polícia.

Operação interdita 49 postos de combustíveis no Piauí, Maranhão e Tocantins ligados à facção criminosa
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
