
O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, usou as redes sociais para lamentar a morte do vice-prefeito da cidade, Darllan Barros, ocorrida na noite de quarta-feira (5) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A causa da morte não foi divulgada.
Em nota, o prefeito disse que a morte do vice-prefeito “deixa um vazio imenso”.
“Hoje, o coração está em luto. Perdemos não apenas o nosso vice-prefeito, mas também um amigo de caminhada, exemplo de simplicidade e amor por Parnaíba. Sua partida deixa um vazio imenso e a lembrança linda de tudo o que ele foi e representou para a nossa cidade. Que Deus o receba com luz e conforte todos aqueles que o amavam. Vá em paz, meu amigo”, escreveu Francisco Emanuel.
Na legenda, o prefeito descreveu Darllan como “um homem íntegro, de coração generoso e sempre disposto a servir”.
“Tive o privilégio de compartilhar com ele muitos momentos de trabalho e amizade, sempre guiados pelo mesmo propósito: cuidar da nossa cidade e do nosso povo”, completou.
Esposa também se manifestou
A dentista Natane Barros, esposa de Darllan, também se manifestou nas redes sociais. Ela lamentou a morte do marido, com quem foi casada por 20 anos.
“Ainda estou tentando entender o que aconteceu… Foram 20 anos ao seu lado, aprendemos, crescemos, vencemos juntos. Achei que ia envelhecer com você me chamando mil vezes, pedindo minha ajuda para tudo, querendo sempre minha presença. Não existia Natane sem Darllan, nem Darllan sem Natane. Éramos um só coração”, escreveu.
Ela também falou sobre a trajetória política do marido, que chamou de “sonho” iniciado com amor, mas que também trouxe sofrimento.
“Você realizou o seu sonho de ser político, um sonho que começou com tanto amor, tanta vontade de fazer o bem. Mas esse sonho, com o tempo, também trouxe dor, desvalorização e muitas críticas injustas. Mas quem te conhecia de verdade sabia o quanto você se dedicava, o quanto se importava. […] Você deixou o seu legado, quem te amou sabe o homem de coração bom que você foi”, disse Natane.
Entidades lamentam morte
O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) e o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (Simepi) divulgaram notas de pesar pela morte de Darllan Barros.
Confira as notas na íntegra:
CRM-PI
O Conselho Regional de Medicina do Piauí lamentou a morte do médico Darllan de Almeida Vieira Barros, registrada na quarta-feira (5). Ele morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde vivia, atuava como médico e exercia o cargo de vice-prefeito. A entidade prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Simepi
O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí lamenta o falecimento do vice-prefeito de Parnaíba e médico Darllan Barros, ocorrido nesta quarta-feira (5). Deixamos nossas sinceras condolências para todos os seus familiares, colegas e amigos.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
