
O prefeito de Parnaíba (PI), Francisco Emanuel (Progressistas), decretou luto oficial de sete dias em sinal de pesar pela morte do vice-prefeito da cidade, Darllan Barros (Progressistas). O falecimento foi confirmado na noite de quarta-feira (5) e a causa não foi divulgada.
Durante o período de luto, a bandeira de Parnaíba permanecerá hasteada a meio-mastro em todas as repartições públicas municipais. Também fica suspenso o expediente nas secretarias, nesta quinta-feira (6). Os serviços essenciais serão mantidos.
A Câmara Municipal de Parnaíba também decretou luto oficial de três dia. O expediente previsto para esta quinta-feira foi suspenso. Por meio de nota assinada pelo presidente da Casa, o vereador Daniel Jackson (Republicanos), o Poder Legislativo prestou condolências à família.
“A Câmara Municipal de Parnaíba se solidariza com os familiares, amigos e toda a população neste momento de profunda dor e consternação”, informou.
Vice-prefeito
O vice-prefeito Darllan Barros faleceu na noite de quarta-feira (5), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Darllan Barros deu entrada na unidade de saúde ainda na quarta-feira, onde recebe acompanhamento médico na UTI.
Darllan, que também é médico, tomou posse em 1º de janeiro de 2025 ao lado do prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito, para o mandato 2025-2028.
O velório de Darllan começou por volta das 4h. O sepultamento está marcado para 17h desta quinta-feira (6).
LEIA TAMBÉM:
Vice-prefeito de Parnaíba, Darllan Barros, morre aos 47 anos
“Perdi um amigo de caminhada”, diz prefeito de Parnaíba sobre morte do vice Darllan Barros
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
