
A Polícia Civil do Piauí divulgou as imagens do suspeito de efetuar os disparos que atingiram uma criança de seis anos na cabeça e a mãe dela na perna, em um bar no bairro Parque Piauí, em Parnaíba. O crime ocorreu na terça-feira (4).
Segundo a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, o caso é investigado como tentativa de homicídio. As autoridades pedem apoio da população para identificar o suspeito.
Quem reconhecer o homem nas imagens pode entrar em contato com a polícia pelo telefone (86) 99488-3382 ou por meio do link linktr.ee/dhtlparnaiba. A Polícia Civil garante sigilo completo sobre as informações repassadas.
A criança baleada passou por cirurgia no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) e permanece em estado estável. A mãe dela, atingida na perna, também deve passar por procedimento cirúrgico.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles desceu do veículo, atirando contra um grupo de pessoas. Após os disparos, os suspeitos fugiram.
PAI ERA O ALVO
Andre Luis Felix da Silva, pai da criança, era o alvo dos criminosos. Segundo a polícia, ele faria parte de uma facção criminosa, já tendo sido alvo da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). A mãe da criança estava sendo monitorada por meio de tornozeleira eletrônica.
Leia mais:
Vídeo: criança é baleada na cabeça e mãe fica ferida na perna em Parnaíba
Criança baleada na cabeça em Parnaíba passa por cirurgia; pais são faccionados, diz polícia
Criança baleada na cabeça em Parnaíba é transferida para hospital em Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
