
O homem suspeito de liderar a facção criminosa Bonde dos 40 preso em Demerval Lobão, José Camelo de Moura Neto, visitava clínicas em São Paulo para fazer procedimentos estéticos no rosto para tentar evitar ser reconhecido pela polícia.
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), o suspeito estava foragido da Justiça nos estados do Maranhão, Ceará e Pernambuco.
“Ele visitava várias clínicas de estética com a finalidade de moldar o seu rosto de forma a dificultar o trabalho de localização da polícia, mas foi possível localizá-lo através da integração dos recursos tecnológicos que a nossa estrutura de segurança pública tem”, declarou o delegado.
No momento da prisão, o homem estava em uma festa em um balneário na zona rural de Demerval Lobão. Ele estava acompanhado da esposa, que está grávida, e de influenciadoras investigadas por envolvimento com facções criminosas no Piauí.
“O filho dele foi preso anteriormente, encontrado em um apartamento de alto padrão aqui na capital com muitas drogas e armas de fogo. Após a prisão de ontem, ele foi indagado sobre as drogas e as armas e confirmou que seriam do filho. Mais uma inter-relação em que, infelizmente, a criminalidade passa como herança de pai para filho”, completou.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
