
O engenheiro-agrônomo Gilvan da Costa Silva foi morto a tiros na noite de quinta-feira (13) em um posto de combustíveis de Piracuruca (PI).
Segundo a Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram cerca de oito vezes contra Gilvan, atingindo principalmente a cabeça e o pescoço. Ele morreu no local. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.
A vítima estava ao lado de uma funcionária da Polo Agrícola, empresa na qual era representante comercial, em Caxias (MA). Os dois atendiam clientes na região e deixavam um jantar quando o crime aconteceu. A mulher não ficou ferida.
O gerente comercial da Polo Agrícola informou que a empresa enviou uma equipe a Piracuruca para acompanhar o caso. Um carro da empresa estava no posto, mas a chave não foi encontrada. O veículo foi rebocado para a Delegacia de Piracuruca e uma chave reserva seria levada pela equipe nesta manhã.
Representantes da empresa aguardam atendimento na delegacia desde a noite de quinta-feira. Gilvan não estava com seus documentos, o que atrasou a liberação do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde a família aguarda.
Conforme a PM, Gilvan era natural de Peritoró (MA). A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil deve ouvir a colega que estava com ele para esclarecer o caso.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
