
O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do lixo passará por uma auditoria na Câmara de Teresina antes de ser votado pelos membros da CPI. A previsão é que o documento seja enviado ao colegiado de vereadores ainda nesta quarta-feira (26).
A informação foi confirmada pelo relator do documento, vereador Deolindo Moura (PT), em entrevista ao Portal ClubeNews. O documento, segundo o vereador, já está pronto desde a semana passada e aguarda apenas o crivo dos técnicos da Câmara.
“Ele está na contabilidade da Câmara de Teresina para se fazer uma auditoria com os técnicos da Casa. Eles pediram um prazo para que fosse entregue hoje, até o final do expediente, e nós esperamos que eles devolvam esse documento”, esclareceu.
Mesmo que o documento seja votado e aprovado pelos membros da CPI nesta quarta-feira (26), a apresentação do relatório em plenário acontecerá apenas na próxima terça-feira (2). Na oportunidade, serão apresentados os achados da CPI.
“A principal conclusão é a questão de termos a necessidade de uma licitação permanente, que possa garantir um serviço que tínhamos até meados de 2020”, antecipou o vereador.
LEIA TAMBÉM
CPI aponta que Teresina há 14 anos não faz licitação regular do lixo
Coordenador do aterro sanitário de Teresina nega irregularidades em depoimento à CPI do Lixo
Câmara de Teresina instala CPI do Lixo para investigar contratos da limpeza pública
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
