Uma professora da Escola Menino Jesus de Praga homenageou Pietro Valentim Gonçalves Carreiro, de 7 anos, que morreu após ser atingido por um muro que desabou na tarde de quinta-feira (27), em Floriano (PI).
O acidente aconteceu no bairro Nossa Senhora da Guia. Pietro foi socorrido e levado ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento está previsto para 17h no Cemitério Bom Jardim.
A professora descreveu Pietro como uma criança sensível e querida pelos colegas. Segundo ela, o menino era “amigo e sempre atento aos sentimentos dos coleguinhas” e costumava consolar quem chorava.
“Esperto, inteligente e cheio de alegria, ele era muito querido por toda a nossa comunidade escolar. Fazer parte da sua vida foi um presente para nós. Nós amamos você, Pietro”, declarou.
QUEDA DO MURO
Um vídeo mostra o momento exato que um moro cai por cima da criança. Ele se apoiou no muro, que não resistiu ao peso e desabou. A criança caiu no chão e foi atingido pela parte do muro que se desprendeu. Não há confirmação do motivo dela ter subido no local.

Confira a nota da escola
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido aluno do 2º ano, Pietro Valentim Gonçalves Carreiro. Nesse momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, aos amigos e a toda a comunidade escolar. Pietro nos fará muita falta! Que sua memória permaneça viva em cada pessoa que teve o privilégio de conviver com ele.
LEIA TAMBÉM
Vídeo: câmera registra momento em que muro desaba e mata criança em Floriano
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
