
Uma mulher foi encontrada morta no bairro Júlia Almeida, em Timon, no Maranhão, na noite de sexta-feira (28), por volta das 19h30. Mayara Larissa Alves tinha 24 anos e foi assassinada a tiros.
A Polícia Militar do Maranhão informou que equipes do 11º Batalhão atenderam a ocorrência. E, segundo relatos de vizinhos à guarnição, “a vítima estava caminhando na calçada quando dois indivíduos em uma motocicleta, de cor e modelo não identificados, surgiram e efetuaram vários disparos contra Mayara Larissa, evadindo-se imediatamente do local”.
Segundo o 11º Batalhão, o irmão da vítima afirmou que Mayara já teve envolvimento com atividades criminosas, mas, até onde ele tinha conhecimento, estava afastada. Diante da situação, os policiais consultaram a plataforma Infoseg, que é um sistema de compartilhamento de dados de segurança pública e justiça, e identificaram um boletim de ocorrência ligada à vítima, do ano de 2024, como suposta autora por tráfico de drogas.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado e preso. As polícias Militar e Civil estão em diligências para esclarecer o crime.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
