30 de novembro de 2025

Homem é condenado a 11 anos de prisão por tentar matar comerciante com facada no Sul do Piauí

A vítima foi abordada pelo réu em seu estabelecimento, na zona rural da cidade, e atingida por um golpe de punhal na região do tórax.
Atualizado há 1 hora

Compartilhe:

Foto: jusbrasil

Pedro Paulo Alves Feitosa foi condenado a 11 anos de prisão por tentar matar o comeriante Manoel Irmar Borges com uma facada no município de Campinas do Piauí, no Sul do estado. O crime foi cometido em dezembro de 2018.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Piauí (MP-PI), a vítima foi abordada pelo réu em seu estabelecimento, na zona rural da cidade, e atingida por um golpe de punhal na região do tórax.

O júri reconheceu a prática de homicídio qualificado por motivo fútil, na forma tentada, e definiu a sentença, cuja pena deverá ser cumprida em regime inicial fechado.

“A sentença destaca a elevada reprovabilidade da conduta e registra que o réu se encontrava em liberdade provisória em razão de outro processo, em andamento na época do crime”, pontuou o MP-PI.

O julgamento aconteceu na Comarca de Simplício Mendes e o MP-PI foi representado pelo promotor de Justiça Romerson Maurício de Araújo. O juiz responsável pelo caso determinou o imediato cumprimento da pena.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias