1 de dezembro de 2025

Jovem de 20 anos foi morto com cerca de 14 tiros em Teresina; suspeitos fingiram ser policiais

Familiares relataram à polícia que o rapaz era usuário de drogas e que não tinha envolvimento com organizações criminosas.
Atualizado há 50 minutos

Compartilhe:

DHPP (Foto: Mayrla Torres)

Natanel Lima Borges, de 20 anos, morto com mais de dez tiros no Real Copagre, zona Norte de Teresina-PI, tinha antecedente criminal por roubo referente ao ano de 2023, de acordo com a Polícia Civil do Piauí. Familiares relataram à polícia que o rapaz era usuário de drogas e que não tinha envolvimento com organizações criminosas.

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou ao Portal ClubeNews, nesta segunda-feira (1º), que o jovem estava em uma residência ingerindo bebida alcóolica com outras duas pessoas quando a casa foi invadida por pelo menos três suspeitos armados.

Foto: Colagem Portal ClubeNews

O trio fingiu ser policiais e ordenou que os presentes deitassem no chão. O alvo da ação criminosa sofreu cerca de 14 tiros. Os disparos teriam partido de mais de uma arma. Um dos suspeitos, conforme depoimento de testemunhas, usava coturno. Eles fugiram em seguida com o apoio de um carro.

“Dá para concluir que o alvo era somente a vítima, já que os indivíduos podiam ter matado as outras pessoas, mas não fizeram. De acordo com o relatório, eles teriam tido apoio de um automóvel. Nesse momento, nós estamos colhendo mais informações”, frisou o delegado Genival Vilela.

A Polícia segue em diligências para identificar, localizar e prender os suspeitos, bem como desvendar a motivação do crime.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: