
O corpo da jovem Emilly Yassmyn Silva Oliveira, de 24 anos, foi encontrado carbonizado em uma área de mata na região da Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina, na tarde de sábado (6). Ela era natural de Petrolina, no estado do Pernambuco.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Emilly Yassmyn Silva estava desaparecida desde o dia 30 de novembro. A partir de então, a Polícia Civil do Piauí iniciou diligências para localizar a mulher.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, informou à TV Clube um homem – que não teve a identidade revelada – foi preso como suposto autor do crime. Ele teria confessado ter assassinado a jovem e indicou o local do cadáver.
Segundo o delegado, a vítima teria saído com o suspeito para realizar um programa com o valor combinado de R$ 1.500. Porém, após o ato, o suspeito só teria oferecido R$ 300.
A situação provocou uma discussão entre os dois e a mulher teria afirmado que ligaria para alguns colegas para resolver o problema. O suspeito, de acordo com o delegado, aplicou na mulher um golpe conhecido como mata-leão e teria utilizado um fio de internet para asfixiá-la até a morte.
O corpo foi levado para a região da Estrada da Alegria e, posteriormente, carbonizado. Segundo o delegado, o crime configura em homicídio qualificado com violência extrema.
A previsão é que a família da vítima, que também mora em Petrolina, desembarque em Teresina (PI) neste domingo (7).
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
