Três homens suspeitos de participar do latrocínio de um idoso em Francisco Santos (PI) foram presos na segunda-feira (8). A vítima foi identificada como José da Silva Barros e estava desaparecida desde o domingo (7).
A ação foi conduzida pela 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) com apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município.
O comandante do Bepi, tenente-coronel Alves, disse que a vítima e os suspeitos estavam bebendo juntos e, por volta das 2h de domingo (7), ocorreu um desentendimento. O idoso teve a moto roubada e foi jogado de uma ponte.
A polícia foi acionada após receber informações sobre o crime. Nas buscas pelos suspeitos, os policiais encontraram R. de J. S., conhecido como “Bode Melado”, morador de Monsenhor Hipólito e com antecedente por estupro. Ele revelou detalhes do crime e apontou os demais suspeitos.
Com as informações, os policiais prenderam A. C. M. da S., morador de Francisco Santos, com histórico de roubo, violência doméstica, lesão corporal e resistência à prisão. O terceiro suspeito foi A. E. da S. P., conhecido como “Cabeção”, sem antecedentes criminais.
Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Picos para os procedimentos legais.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!