29 de dezembro de 2025

Suspeito de latrocínio contra PM reformado no Maranhão é preso em Teresina

A prisão foi realizada Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Repórter
Atualizado em 10/12/2025 09:47

Compartilhe:

Suspeito de latrocínio contra PM reformado é preso em Teresina (Foto: Divulgação)

Elinaldo Feitosa Costa, conhecido como Pardal, foi preso na noite de segunda-feira (8), na avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina (PI). Ele é suspeito de participar do latrocínio do policial militar reformado Antonio Teixeira de Sousa.

A prisão foi realizada Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar do Piauí (PMPI). Segundo a equipe policial, o rapaz foi abordado diante de uma atitude suspeita.

Após checagem no sistema, os policiais constataram que Elinaldo possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

O CRIME

O policial militar reformado Antônio Teixeira de Sousa trabalhava na escolta de um caminhão de entregas em São Luís (MA), quando foi abordado por dois suspeitos, que chegaram atirando. Não foi informado o material que estava no veículo.

O assalto aconteceu no dia 13 de março de 2025. A vítima teria reagido e acabou baleado na cabeça.

Antônio foi socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas faleceu um dia após o crime.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: