
Uma mulher morreu na madrugada deste sábado (13) após sofrer um acidente na BR-230, no município de Floriano (PI). Lucivânia Carvalho Saraiva tinha 33 anos e trabalhava como assessora parlamentar. Ela deixa três filhos.
O vereador James Rodrigues lamentou a morte da assessora. Ele comenta que está consternado com a partida precoce da amiga. O velório acontecerá no distrito amolar, zona rural da cidade.
“Lucivânia era o braço direito do nosso gabinete, sempre ativa, disposta e resolutiva. Neste momento de dor, sua partida deixará um legado de amizade leal, obstinação e amor”, disse.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 3h40, no km 310 da rodovia. De acordo com a PRF, a vítima conduzia uma motocicleta, estava sozinha no veículo e morreu no local da queda.
As causas presumíveis do acidente, segundo a PRF, foram ausência de reação da condutora, mas a dinâmica completa está em elaboração.
O teste de alcoolemia não foi realizado devido ao óbito. Equipes do Instituto de Medicina Legal e da Perícia Criminal foram acionadas para os procedimentos legais.
Lucivânia também era acadêmica de Fisioterapia. A Faculdade Uninassau Floriano, de onde também era colaboradora, emitiu nota de pesar.
“Seu legado de dedicação e amor pela instituição jamais serão esquecidos. Sua criatividade e dedicação fizeram a diferença em todo o tempo que esteve conosco. Para muito além disso, uma mãe e amiga de um enorme coração. Lucivânia deixará saudades em nosso coração”, declarou em nota.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
