17 de dezembro de 2025

Suspeito de envolvimento em duplo homicídio dentro de embarcação é preso em Parnaíba

O crime aconteceu em 15 de novembro deste ano, em Luís Correia.
Atualizado há 3 dias

Compartilhe:

Carlos Victor Rodrigues do Nascimento (Foto: PM-PI)

Carlos Victor Rodrigues do Nascimento, de 22 anos, foi preso neste sábado (13) em Parnaíba, litoral do Piauí, durante o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.

Ele é suspeito de participar de um duplo homicídio dentro de uma embarcação no Porto do Toteles, em Luís Correia.

Conforme a Polícia Militar, dois celulares foram apreendidos na ação. Carlos Victor foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde passou pelos procedimentos legais.

O crime aconteceu em 15 de novembro deste ano. As vítimas foram Douglas Júlio da Silva Vasconcelos, de 20 anos, e um homem identificado como Caíque. Segundo a Polícia Civil, os dois eram suspeitos de ligação com o tráfico de drogas e com uma facção criminosa.

No dia do crime, quatro homens foram presos em flagrante por suspeita de participação. Ao todo, seis pessoas foram levadas à delegacia, mas apenas quatro foram autuadas.

Os presos foram Antônio Valdenilson da Silva, conhecido como “Sindey”; Jhonantan Silva Assunção; Ryan Pablo da Conceição; e Ricardo dos Reis Rocha, chamado de “Cara de Bolacha”. Eles vão responder por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e posse irregular de munições.

Como aconteceu?

Testemunhas disseram à Polícia Militar que cerca de sete homens invadiram o porto, renderam quem estava no local e cometeram o crime. Douglas tinha sinais de enforcamento, e Caíque foi morto a tiros.

Uma terceira pessoa ficou ferida, foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, recebeu atendimento e já teve alta. A Polícia Civil segue investigando para esclarecer o crime.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: