
Renan Medeiros Morais, de 38 anos, suspeito de matar a ex-mulher a tiros, Taciana Maria da Conceição, 32 anos, em Guarulhos (SP), foi preso, nesta terça-feira (16), em Teresina (PI).
Segundo o delegado Tales Gomes, da Delegacia de Operações Policiais (DEOP), Renan era considerado foragido desde o crime, ocorrido no dia 21 de novembro de 2025, e foi localizado na manhã de hoje em um posto de combustível na Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera, na capital piauiense.
Na ocasião do crime, vizinhos relataram à polícia que foram acordados por barulhos de tiros e pelos gritos da filha da vítima, uma criança de 8 anos, que disse ter visto a mãe ser morta dentro da residência.
Conforme a Polícia Civil, Taciana havia encerrado o relacionamento, decisão que não teria sido aceita pelo ex-companheiro. Mesmo após o término, ela teria permitido que Renan fosse até a casa para conversar, momento em que o crime foi cometido.
Ainda segundo o delegado, na noite anterior ao crime, Renan teria publicado nas redes sociais fotos ingerindo bebidas alcoólicas de alto valor durante um show.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Geral, em Teresina, e será conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso é investigado como feminicídio.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
