
Anderson Silva foi preso, na sexta-feira (26), suspeito de estuprar e agredir a companheira na cidade de Barão de Grajaú (MA). Ele foi localizado horas após o crime em uma panificadora na avenida Dirceu Arcoverde, em Floriano (PI).
Segundo a Polícia Militar, o Centro de Operações (Copom) de Floriano foi informado pela PM de Barão de Grajaú sobre a localização do suspeito.
Ao chegar ao local, as equipes encontraram o homem sendo agredido por familiares da vítima. Os policiais intervieram para preservar a integridade física dele.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Floriano e, em seguida, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, devido às lesões sofridas. Após os curativos, ele retornou à delegacia.
Segundo o relato da vítima à polícia, as agressões começaram após o suspeito ver, no celular dela, uma conversa com o ex-marido. Ele teria tomado o aparelho, ameaçado a mulher com uma foice, retornado à residência e iniciado uma sequência de agressões físicas e ameaças de morte.
A vítima relatou que o homem tentou sufocá-la e levá-la para outro cômodo com a intenção de abusar sexualmente dela. Segundo ela, as agressões só cessaram com a chegada de uma das filhas da vítima.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
