
Atualizada às 10h30
Uma mulher foi baleada dentro de casa, na noite de terça-feira (30), no bairro Curador, em Floriano (PI). O principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu do local do crime.
Familiares da vítima, incluindo a filha do casal que tem oito anos, presenciaram o crime. O suspeito – identificado apenas como Junior – teria baleado a companheira após uma crise de ciúmes.
O Portal ClubeNews apurou que a vítima está internada no Hospital Regional Tibério Nunes. Ela está com o quadro de saúde estável.
“Ela está fora de perigo, graças a Deus. Está neste momento na enfermaria. Ele é muito ciumento e ela sofre há nove anos neste relacionamento”, disse um familiar ao Portal ClubeNews.
A paciente vai passar por cirurgia para retirar a bala que atingiu o ombro. A equipe médica também avalia a remoção de outra, que está alojada na coluna. No entanto, essa pode permanecer alojada porque a retirada apresenta alto risco de causar danos a órgãos vitais.
A Polícia Militar do Piauí foi ao local e prestou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O caso é investigado pela delegacia da Polícia Civil em Floriano.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
