10 de janeiro de 2026

Companheiro de médica suspeito de agressão em festa de réveillon é preso em Parnaíba

A briga teria iniciado quando o suspeito viu uma mensagem no celular da vítima e desferiu socos em seu rosto.
Réporter
Atualizado em 02/01/2026 18:27

Compartilhe:

Foto: Polícia Civil

O companheiro da médica agredida durante as comemorações de Réveillon, na madrugada do dia 1º de janeiro, em Luís Correia, no litoral do Piauí, foi preso na tarde desta sexta-feira (2), no bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba (PI). O suspeito foi identificado como Danny Schroedinger de Carvalho.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o homem estava na casa de uma amiga quando foi localizado pela Força Tática. Segundo relato da vítima, a briga teria iniciado quando o suspeito viu uma mensagem no celular dela e iniciou uma discussão.

“Logo em seguida, entraram no veículo e o mesmo teria agredido a vítima com socos em seu rosto vindo a lesionar, momento em que a vítima conseguiu sair do veículo e pedir socorro às pessoas”, disse a PM-PI.

Após o ocorrido, a médica recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba (PI). 

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e seguirá em regular tramitação, “com a realização das oitivas de testemunhas e demais diligências investigativas necessárias à completa elucidação dos fatos”. 

Leia Mais:

Médica agredida em festa de réveillon registra boletim e solicita medida protetiva

Médica é agredida durante festa de Réveillon; suspeito é companheiro da vítima


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: