
Uma médica foi vítima de agressão durante as comemorações de Réveillon, na madrugada do dia 1° de janeiro, em Luís Correia, localizada no litoral do Piauí, em um restaurante, na Praia Peito de Moça.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o agressor seria o companheiro da vítima, que até o momento não foi localizado pela polícia.
A Polícia Militar informou que, segundo relato da vítima, o suspeito viu uma mensagem no celular dela e iniciou uma discussão. “Logo em seguida, entraram no veículo e o mesmo teria agredido a vítima com socos em seu rosto vindo a lesionar, momento em que a vítima conseguiu sair do veículo e pedir socorro às pessoas”, disse a PM.
Após o ocorrido, a médica recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial e seguirá em regular tramitação, “com a realização das oitivas de testemunhas e demais diligências investigativas necessárias à completa elucidação dos fatos”.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!