O empresário do ramo de joias, Edvan Francisco de Moraes, foi morto dentro da própria residência, localizada no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina (PI), com um único tiro na região da nuca a curta distância. A informação foi repassada pelo delegado Natan Cardoso, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo foi encontrado no domingo (4) no sofá da residência pela filha da vítima, que percebeu a falta de comunicação do pai desde o sábado (3).
Segundo o delegado Natan Cardoso, a perícia constatou que alguns cômodos da casa do empresário estavam revirados, fato este que está sendo investigado.

A caminhonete pertencente a Edvan foi encontrada posteriormente no bairro Pedra Mole. O veículo foi recolhido e submetido a exames periciais.
O delegado informou também que Edvan era investigado pelo crime de receptação de ouro. “A vítima trabalhava com compra e venda de ouro e já possuía uma passagem pela polícia pelo delito de receptação, por supostamente comprar ouro proveniente de crime. Iremos apurar se o fato dele ser investigado com esse tipo de delito tem envolvimento com a motivação do crime”, explicou o delegado.
A equipe de investigação do DHPP apura a autoria e a motivação do caso.
LEIA TAMBÉM
Empresário é encontrado morto com marcas de tiro na cabeça em Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!