
Sanclei Pereira de Oliveira, que teve as mãos decepadas por um vizinho após ser suspeito de praticar furtos no ano passado, foi preso pela terceira vez em Campo Maior (PI). De acordo com a Polícia Militar do Piauí, ele teria furtado uma bicicleta que estava estacionada próximo a um supermercado no Centro da cidade e foi detido na segunda-feira (5).
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito percorre a avenida do estabelecimento com o veículo furtado. Sanclei foi localizado pela polícia, confessou o crime e mostrou onde a bicicleta estava.

Segundo o delegado de Campo Maior (PI), Carlos Júnior, Sanclei foi preso em flagrante e foi submetido à audiência de custódia. Ele foi encaminhado à Penitenciária Regional José Arimateia Barbosa Leite, na mesma cidade, após ter a prisão convertida em preventiva.
“Foi preso ontem flagrante pela nossa equipe e Polícia Militar de Campo Maior apos furtar uma bicicleta. Hoje, após audiência de custódia, teve sua prisao em flagrante convertida em preventiva, sendo encaminhado para o presídio”, explicou.
Mão decepadas
Em julho de 2025, uma discussão entre vizinhos terminou com as mãos de Sanclei sendo decepadas por facão, no bairro Flores. O motivo da desavença seria porque a vítima, que já tem histórico criminal por furto, teria entrado na residência do suspeito para levar dinheiro e objetos de valor.
Essa seria a segunda vez que Sanclei invadiu a casa do homem para cometer o crime. Além da mão decepada, ele sofreu ferimentos no rosto e na outra mão ao tentar se defender dos golpes.
O vizinho identificado apenas pelas iniciais R.J.A.S.O. foi preso dias depois suspeito do crime. O agressor é investigado por tentativa de homicídio qualificado. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional. Ele alegou que só praticou o crime após os furtos constantes de Sanclei.
Histórico criminal
Em agosto do mesmo ano, Sanclei foi preso junto com um comparsa identificado apenas pelas iniciais A.A.O.S. Os dois teriam arrombaram a residência da vítima e levaram diversos bens, como aparelho celular, dinheiro, roupas, utensílios de pesca, cartão de crédito e um relógio. O cartão de crédito também foi utilizado em compras no comércio local, conforme relataram testemunhas.

Leia Mais:
Suspeito de decepar mão de vizinho após briga é preso em Campo Maior
Homem tem a mão decepada por facão após briga em Campo Maior
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!