13 de janeiro de 2026

Suspeitos dos quatro homicídios em 48 horas em Timon foram identificados, diz subsecretário de Segurança

Secretaria de Segurança Pública do Maranhão vai realizar operações para reforçar o policiamento na cidade.
Repórter
Atualizado há 23 horas
Avatar de usuário

Jonas Carvalho

Repórter

Compartilhe:

O subsecretário de Segurança Pública do Maranhão, coronel Hormann Schnneyder, se pronunciou, na manhã desta segunda-feira (12), sobre os quatro homicídios registrados em Timon (MA) com menos de 48 horas de diferença.

“Estamos tomando as providências, fizemos algumas operações. Todos os elementos envolvidos nesses homicídios já foram identificados, um deles, inclusive, já foi preso; todos já são conhecidos no mundo do crime”, comentou.

O subsecretário afirmou que a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão vai realizar operações para reforçar o policiamento, especialmente em bairros com maior incidência de crimes.

“A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão determinou que nós fizéssemos operações pontuais, principalmente nos bairros de maior criminalidade, para que a população possa sentir segurança e tranquilidade”, relatou.

Segundo o coronel Hormann Schneyder, o confronto de facções locais foi o que motivou alguns homicídios.

“O que a gente tem percebido é esse confronto de facções, claro que a polícia judiciaria vai intensificar ainda mais essas investigações, com esse trabalho integrado entre as polícias. Já houve a identificação desses elementos e, com certeza, em breve, eles estarão no lugar deles, que é atrás das grades”, concluiu.

QUATRO HOMICÍDIOS EM 48 HORAS EM TIMON

Um jovem de 18 anos, identificado como Kaury Kelton Fernandes Sena Feitosa, foi morto a tiros, na tarde do dia 8 de janeiro, após assaltar uma loja de motopeças no bairro Parque Piauí, em Timon (MA).

O segundo caso foi registrado, na madrugada do dia 9 de janeiro. Raimundo da Silva Santos foi morto a tiros em um bar localizado no bairro Vila Angélica, em Timon (MA).

Criminosos armados invadiram a casa do pintor Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior e o mataram a tiros, também no dia 9 de janeiro, no bairro Cícero Ferraz, em Timon (MA).

Um homem identificado como Thiago Bogoiô foi morto a tiros, na noite do dia 9, dentro de sua residência, no bairro São Benedito, nas proximidades do cemitério João Germano.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: