
Rafael Lima Louzeiro, de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira (12), suspeito de matar o servidor público Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, de 33 anos, após uma vaquejada em São Gonçalo do Gurgueia, no Sul do Piauí. De acordo com o delegado Yure Saulo, da Delegacia de Corrente (PI), o jovem vai passar por uma audiência de custódia e, posteriormente, deve ser encaminhado à penitenciária.
O crime aconteceu na madrugada do último domingo (11), por volta das 5h, quando a vítima foi atingida por uma perfuração de arma branca na região do tórax.
De acordo com o Grupamento da Polícia Militar (GPM), o servidor estava descansando após o evento quando foi surpreendida pelo agressor. Testemunhas relataram aos policiais que Numa Francisco e o suspeito possuíam uma rixa antiga. No entanto, não há confirmação se houve discussão entre os dois durante a madrugada que antecedeu o ataque.

Segundo o delegado, o assassinato pode ter sido cometido por desavenças pessoais, mas o inquérito policial deve ser concluído até 10 dias depois do crime. Uma briga motivada por ciúmes é uma das linhas de investigação da Polícia Civil.
“A motivação não está bem definida, mas a princípio foi por questões pessoais. Estou com a investigação em curso e em no máximo 10 dias concluo o inquérito”, afirmou o delegado.
Numa Francisco era funcionário da Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia. Após o ataque, ele recebeu os primeiros socorros no hospital da cidade e foi transferido para o Hospital de Corrente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Leia mais:
Servidor da prefeitura de Corrente é morto a facadas após vaquejada em São Gonçalo do Gurguéia
Suspeito de matar servidor após vaquejada no Piauí é identificado pela polícia
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!