
Wallisson Freitas da Silva e Kaio Henrique dos Santos Ferreira foram baleados na tarde desta sexta-feira (16) em um bar no bairro Cidade Nova 2, em Timon (MA). Segundo a Polícia Militar do Maranhão, uma das vítimas morreu no local.
A segunda vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Testemunhas informaram à polícia que os autores estavam em uma moto e fugiram do local após o crime. A PM faz buscas para localizar e prender os suspeitos. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Quinto caso em menos de dez dias
Um jovem de 18 anos, identificado como Kaury Kelton Fernandes Sena Feitosa, foi morto a tiros no último dia 8, após assaltar uma loja de motopeças no bairro Parque Piauí, em Timon (MA). O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Teresina com a Rua 9.
Um adolescente envolvido foi atingido no rosto, mas conseguiu fugir antes de ser localizado. De acordo com o tenente Victor Bandeira, da PM-MA, a dupla foi interceptada por uma pessoa não identificada a cerca de 300 metros do estabelecimento alvo do crime. Os suspeitos fugiam em uma motocicleta quando foram alvejados.

Na madrugada da última sexta-feira (9), Raimundo da Silva Santos foi morto a tiros, em um bar localizado no bairro Vila Angélica, em Timon (MA). Segundo a polícia, a vítima estava sentada em uma mesa na área externa quando dois suspeitos passaram pelo local, aparentaram reconhecê-la, retornaram em seguida e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
No mesmo dia, criminosos armados invadiram a casa do pintor Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior, conhecido como ‘Júnior Pintor’, de 29 anos, e o mataram a tiros no bairro Cícero Ferraz, em Timon (MA). O crime ocorreu por volta das 13h, quando os suspeitos fingiram ser policiais para entrar na casa da vítima.

O servente de pedreiro Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, foi sequestrado dentro da própria casa na tarde dessa quarta-feira (14), no bairro Parque Piauí, em Timon (MA). A ação foi praticada por quatro criminosos que, segundo uma testemunha, chegaram ao local em um carro com o apoio de uma motocicleta.
De acordo com depoimento da testemunha, os suspeitos fingiram ser policiais para entrar no imóvel e retirar a vítima à força. No momento da invasão, a esposa e as duas filhas do homem estavam na residência. Para intimidar a família, o grupo utilizou um facão e uma pistola.

Um corpo foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (15), às margens da BR-226 e pode ser do servente de pedreiro. A Polícia Civil ainda não confirmou se trata-se da vítima do sequestro.
Leia Mais:
Suspeito de assalto é morto a tiros em Timon; comparsa foi baleado no rosto
Homem é morto a tiros dentro de bar em Timon
Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Timon; 3º homicídio em menos de 24 horas
Homem é sequestrado por criminosos que fingiram ser policiais em Timon
Corpo é encontrado em Timon e pode ser de servente de pedreiro sequestrado
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!