
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido na tarde desta terça-feira (20) após tentar se passar por policial militar para furtar um uniforme dentro do Centro de Educação, Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CEFAP), em Teresina (PI).
De acordo com o tenente Filho, o suspeito chegou à unidade se apresentando como um candidato aprovado no Curso de Formação de Oficiais (CFO). Ele alegou que estava no local aguardando uma pessoa para receber sua farda. A farsa, no entanto, foi descoberta por um policial de plantão durante a abordagem inicial.
“Ele entrou na fila, mas nosso policial, já muito experiente, fez perguntas sobre documentos, ofício e encaminhamento. Ele não teve como se justificar, então percebemos que era uma pessoa usando falsa identidade”, detalhou o tenente.
O homem não explicou a motivação da tentativa de furto. Após a detenção, familiares informaram à polícia que o suspeito estaria passando por problemas psicológicos. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!