
Cotado para disputar o Governo do Piauí pelo Progressistas, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, disse que não está em pauta a possibilidade de ser o cabeça de chapa na disputa pelo Palácio de Karnak. Atualmente, a ex-deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) está como pré-candidata ao Governo.
Em entrevista à imprensa, nesta terça-feira (20), Joel Rodrigues reafirmou a escolha pelo nome de Margarete Coelho para encabeçar a disputa. Joel Rodrigues, que é o presidente do partido no Piauí, disse que a palavra final será do senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI).
“A definição já aconteceu a partir do momento que a gente já tem um nome colocado. Se vai ter alguma alteração no processo, não cabe a mim me posicionar. Mas nós temos que aguardar um posição de todo o partido, principalmente do nosso líder maior, Ciro Nogueira”, disse.
Como presidente do partido no estado, Joel Rodrigues possui a incumbência de montar as chapas proporcionais de deputados estadual e federal no Piauí. Apesar do cargo, o presidente se apresentou como “coringa”, manifestando a disponibilidade de disputar qualquer cargo deliberado pelas instâncias do partido.
“Sou um coringa e sempre à disposição, mas eu entendo que essa questão ainda não foi colocada em pauta no nosso partido. Então, é preciso reafirmar a candidatura de Margarete Coelho”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
Ciro defende pesquisas para definir entre Joel Rodrigues ou Margarete Coelho ao Governo do Piauí
Oposição vive dilema entre Margarete ou Joel Rodrigues para 2026
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!